quinta-feira, 30 de junho de 2011

Achando textos

Eu tenho mania de escrever num arquivo word pra depois lê-lo e normalmente rir "Ainda bem que eu não publiquei!"
Hoje eu achei esse aqui...

Eu sou aquela que primeiro fala mal do BBB e uma semana depois não sei porque já sei tudo o que esta acontecendo na casa. Acho que sou bombardeada pelas noticias na globo.com- que eu adoro acessar no meio do expediente pra não pensar em nada- e é nessa hora que o Nada entra por osmose na minha vida.

Mais um bbb484 , mais um milionário aleatório no Br mas esse eu achei diferente, eu fiquei torcendo pra "vadia"ganhar. Torci mesmo. Acho que eu e mais sei la quantas e quantos mil/milhões de brasileiros nos vimos um pouco la.

Um pouco ignorantes, um pouco impulsivos, um pouco bêbados, um pouco insensatos, um pouco reais demais.

Talvez que a única coisa que eu não fiz de tudo o que eu vi ali( eu não assiti tudo!) foi a calcinha do streep, mas esse já esta na lista da vida. Pensando nisso, pensei nos meus "checks vexames"da vida e percebi que são muitos e lanço alguns aqui

Beber demais na balada= Check

Falar o que não deveria ser dito nem para um travesseiro= check

Ficar chorando por um cara babaca= Check

Tentar conquistar o cara que ja me esnobou= Check

Achar que estou apaixonada só porque ele não me quer= Check

Dançar loucamente na balada querendo que o mundo va pro inferno= Check

Dançar o créu de frente e de costas com platéia=Check

Repetir a dança vexame no próximo refrão= Check

Beijar alguém só porque está bebada= Check

Beijar alguém e depois pensar Puuuts= Check

Beijar alguém e pensar.. é ele! Virar as costas e perceber que errou...=Check

Gastar tempo pensando se gosta ou não e depois ver que ele não gastou 1 seg= Check

Subir na mesa numa festa da faculdade e achar legal= Check

Subir na mesa durante anos da faculdade= Check

Sentir uma dor no peito de vontade de falar “pqp eu gosto de vc!”= Check

Sentir muita raiva de alguém mais vadia que você= Check

Acordar com vergonha alheia sendo vc o outro= Check

Apertar o foda-se e ser feliz= Check

Moderar todos os checks quando começa a trabalhar porque seu passado te condena= Check.

Tornar-se uma pessoa contida pelo julgamento alheio que pagará o seu salário= CHECK

Um comentário:

  1. Só faltou o último check: ganhar um milhaão! ahhaha eu tb já fiz toooooodos esses de cima! Não deixa de escrever ju, acho teu blog um arraso!

    ResponderExcluir