segunda-feira, 12 de abril de 2010

velharia

Como a gente sabe se o cara é o cara, se é ele que você deveria ter investido, se poderia dar certo? Deveríamos ter um botãozinho como os dos perus de natal... ele surge e o vermelhinho “Tum” .. rápido, simples e fácil. Acabaria com muitas frustrações, decepções, erros.
Confiar em friozinho na barriga não dá mais.. até pq friozinho na barriga dá pra sentir de muitas formas, diga-se de passagem. E quando se procura muito por aí, haaaja friozinho!
Bom, a questão é: eu não ando procurando, mas achei que tivesse encontrado mas como tudo ficou muito difícil, optei pelo desapego e cai na gandaia, mas confesso que de vez em quando me pergunto..” e se tivesse dado certo?” Coisa de mulherzinha ficar nesses “ e se?” eu sei.. mas eu sou mulher, uai, fazer o que? De vez em quando tenho dessas também.
O causo é que tudo começou com uma pegação que se estendeu por meses e meses, até que eu percebi que eu tinha muitas características de um peru de natal. O cara só vinha em datas festivas ou em eventos em que se reuniam muitas pessoas... raras as vezes ele e o peru.. eu até gostava, acreditava no auê festivo dos finais de semana sem compromisso.
Meses e meses se passaram..Até que “Tum” eu descobri que eu tinha um botão vermelho!
Tava tão bom até aí, eu pegava, ele pegava, a gente se pegava e tudo corria como deveria. Mas como , pra variar, alguém tem que fazer terremoto no war e esse alguém fui eu...
Tentei levar as coisas normalmente, já sabendo que ele não se apegaria, que eu era a única apegada na história e que não estava sendo enganada por ninguém, mas não deu. Porque mulher se afunda tanto quando ta apaixonada?
A minha grande inquietação era sobre o que fazer com tudo aquilo que eu sentia, eu deveria guardar pra mim e esperar passar? Porque sempre passa e depois a gente fica morrendo de vergonha de ter feito tudo aquilo.
Talvez eu devesse ter dito, mas quem quer ouvir gente apaixonada quando não está nem aí? Ngm merece.. “ ahh se vc quisesse ficar comigo” Muito coisa de mal comida.
O resultado foi como todos os outros: continuei quieta com meu botão vermelho mas o cobri com um belo vestido pirigueti, como classificariam as minhas amigas, e fui pra balada.
Nada como uma balada bem sucedida para te levantar a moral.. nunca é com quem a gente quer, mas no momento resolve.
E se tivesse dado certo? Não deu...e eu já desisti de me perguntar.

2 comentários:

  1. Hoje em dia eu prefiro o vestido piriguete, as amigas armadilows e uma tequila!

    ResponderExcluir
  2. Não adianta perguntar agora, vale mais a pena mesmo armadilar com as amigas. Maaaas estar sempre atenta, vai que dá próxima vez dá certo?

    ResponderExcluir