segunda-feira, 31 de maio de 2010

E hoje eu fiz 24 anos.

Voltei da Croácia, uma viagem incrível que eu fiz com a minha Irma, mas não vou falar dela- que foi longa então depois eu escrevo tudo timtim por timtim. Vou falar de mim. Nessa viagem eu aproveitei o tempo livre- que foi muito- para pensar na vida, pensei, sonhei, imaginei, me vi arquiteta, bailarina, casada, com filhos, formando...

Fiquei pensando o que falta, o que eu quero, quais os meus planos e descobri que o que me falta é planos. O meu último foi vir para a Europa, mas eu não tinha pensado no próximo.

Nessa de pensar no próximo de repente eu fiz 24 anos.Meu aniversario começou num barco, passou por um trem, tram, aula, supermercado e acabou com alguns amigos queridos comendo sorvete na sala. Estranho não ter os velhos amigos por perto, estranho não ter o abraço de mamãe, ouvir ela falar as mesmas coisas todo ano “ qdo vc saiu do hospital vc tinha luvinhas!...”com aquela carinha que so mamãe sabe fazer.

Foi um pouco estranho, um pouco avoado. Passei o dia vendo scraps, recados no facebook e como eles me fizeram bem!

Bom, mas voltando aos planos, eu planejei ser uma garota de sucesso- fazer 25 anos com 39373 novos planos para não parar nunca. Ainda não sei onde encontrarei o tal do sucesso, mas não pararei enquanto não encontra-lo. Foi assim com a FUVEST, com o intercambio, que assim seja com o monte de dinheiro que eu pretendo ganhar para poder continuar realizando meus sonhos e dominando o mundo.

24 anos estranhos, foi um ano de muita coisa junta, mta gente indo, vindo, coisas colocadas a prova, gente que eu esqueci, gente que eu jamais parei de pensar. Sai pensando em voltar e agora sinto que ninguém me espera.

Faço meus 24 anos mito mais segura, muito menos carente e muito mas muito mais sonhadora.

Um comentário:

  1. Ju, parabéns!!!!!
    Que delícia ler esse seu texto. Volta, que tem gente te esperando sim!
    Beijocas! Das apertadas! Te amo!

    ResponderExcluir