sábado, 23 de janeiro de 2010

Depois de 4 meses


Meu 1 semestre nem acabou e eu já estou querendo mais.

Quero mais tempo pra mim, mais tempo para aproveitar Milão, para ir na biblioteca fuxicar as prateleiras, ler o que me der na telha e não so o que esta na bobliografia, folhear livros imensos na livraria, fazer contas que quando poderei compra-los.

Faz so 4 meses que eu estou aqui e já me sinto em casa, adoro ouvir italiano quando volto de viagens, adoro acordar fora de casa e ter que voltar pra minha de manhazinha e olhar a cidade acordando- pq ela acorda tarde, no meu tempo, na media. Gosto mais ainda de voltar da gaus, ver os prédios que todas as vezes o Gui me diz que eu já falei isso ”adoooooro os predinhos daqui” e eu não me canso..digo todas as vezes mesmo.

Sinto que muita coisa já foi e que o pior já passou. Já me sinto acolhida quanto estou triste e tenho pra quem ligar, sei pra quem ligar pra fazer compras, para sair ou para um simples almoço so por não comer sozinha.

Quero arrumar meu emprego, já até fiz meu curriculum fake em italiano, graças a Mari, sempre ela! Minha salvadora que me faz tanta falta. Que ele venha! Que ele seja divertido e me faça aprender mil coisa úteis e inúteis. Que ele me traga $ para que eu possa reorganizar minhas viagens, comprar as passagens para viajar com a Mi- mal posso esperar- isso merece um posto a parte.

Quero tudo isso e mais um pouco, quero fazer planos, metas.

Quero cerveja, sorvete, sol, céu azul, sul da Itália, Berlin, Amsterdan, Porto, Grécia, Egito, Marrocos, Paris.

Aguardem por que vai dar certo!

2 comentários:

  1. Estou aguardando, quero estar pelo mundo com voce!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo poia..foco..metas..pro-atividade..tudo como te ensinamos..hehehe
    Beijos (ps fiz o melhor negócio da minha carreira até agora! merece um post)

    ResponderExcluir