sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ahh o desapego

Ser forte o tempo todo cansa. Cansa sorrir, cansa falar que esta tudo bem, mesmo que esteja. De vez em quando eu quero colo, mas meu colo de sempre.

Por mais que as coisas agora pareçam realmente verdadeiras ainda não é profundo, não por inteiro.
Onde eu queria que fosse de repente desapareceu. Quando tudo parecia de verdade, que era ali, que era seguro, que seria sempre assim... acabou.
Uns vão embora, outros se preparam... outros que ficam se tornam distantes.

Não pensei em estender a vibe desapego para o assunto amigos, sempre fui ensinada a nunca esperar nada de ninguém, a fazer as coisas simplesmente por que queria...
Mas pra quem ligar, pra quem pedir colo, pra quem dar uma choramingada, pra quem reclamar da vida mesmo que só de chatice?

Desapego, desapego, desapego..cansa.
Cansei, gripei, desanimei.

Aniversário da mamãe, todos na praia, calorzão.. me deu uma bela saudade da familia, de comer a caldeirada do Chico, de dormir na rede enquanto mamãe lê no colchão, de pescar de madrugada de comer siri no balcão, de sujar a casa de areia, de tomar sorvete por 2h, de comprar brincos praianos na feirinha.

Pronto, passou, já reclamei da vida, vou terminar meus trabalhos...e sair, tomar neve no rosto porque foi isso que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário