quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Roma parte II

Sabadao- la estávamos nos no centro vendo as mesmas praças so que agora de dia, fazendo muitas poses. Visitamos o Panteon. Lindo tb, deu um friozinho na espinha de entrar nele e pensar que ele ta ali desde 125 d C hahaha é tipo.. ontem! Fiz um filminho entrando, na minha primeira visão. É emocionante ver tudo aquilo, nunca tinha imaginado que conheceria.

Passeanos, encotramos o projeto do Richar Meier que cobre um “templo”, não sei direito o que é pq o projeto de fora é mto mais legal!

Enquanto estávamos ali encantados coma arquitetura finalmente da nossa época.. a minha mãe me ligou! Que dia feliz! Que saudades da voz dela. Que feliz pensar que eu estava em Roma podendo contar tudo pra ela. Bom demais, contei as novidades, falei com o Chico, me contaram que entupiu um cano de esgoto e que quebraram a casa inteira em Registro, que ta um caos mas que finalmente vão trocar o piso da casa! Sempre tem um lado bom da coisa.

Andei mais algumas horas espremendo Roma, virando o centro do avesso!

A noite fomos jantar juntos numa pizzaria que eu tive a infeliz idéia de pedir um calzone me esquecendo que italiano é megalomaníaco.. minha comida dava para 3 pessoas.. eu Emilia e Laura . Conversamos muito, o Emanuele me contou como são as relações entre homem e mulher na Itália.. isso tudo na piaza Espana, vendo uma homenagem a queda do muro de Berlin. Falamos, falamos, descobri que não vou casar com italiano nenhum pq não tenho paciência para homem lerdo. Lição da viagem!

Fomos pro nosso corticinho dormir porque a balada era na pqp e Roma caaaansa!

Um comentário:

  1. minha filha, se Roma cansa, imagina SETE BARRAS! Hahaha..
    adorei a citação do meu nome aí, gostaria de dividir essa comida com vc sim...acho que ainda vamos dividir ne. Beijos com saudades!

    ResponderExcluir