terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tampa

Cheguei de viagem.. foi muito bom.. Parma/Modena/Maranello/Bologna/Veneza/Verona

Não tive tempo de escrever sobre tudo ainda pq tive mtas coisas pra fazer, 1 dia entre uma viagem e outra- pq to indo pra Barça, Londres e Dublin na quinta feira cedinho( hj é terca a noite)

Assim que der tempo eu contarei tudo!Enquanto isso.. meio desconexo, mas como ainda faz sentido..


Acho que dei sorte. Como aqui não dá para se saber nada, se é só pelo momento se é só carência, se é simplesmente porque eu me sinto livre, leve, solta e me deixando levar... eu só acho.

Acho com algumas certezas, se é que isso é possível. Porque tem coisa que a gente sabe só de sentir. E sentir é o que não falta por aqui, mas sentir assim, tão sem destino, sem pretensões, isso é novo pra mim. Normalmente voto por não sentir mas se esta tão bom, porque não?

Mas também, sinto sozinha. O que é novo também. Um pouco de egoísmo e de medo da minha parte porque tenho preguiça de perguntar, de tentar saber. O que eu sei é que me sinto bem e me sentiria assim por mais muito tempo. Medo por não saber lidar com as conseqüências, de ter que fazer tudo de novo, do blábláblá, na verdade preguiça.

Egoísta porque poderia ser tudo mais completo porque é tudo tão perfeito, de um jeito que eu até tenho vontade de perguntar se só eu to sentindo aquilo mesmo. Mas nunca perguntei, acho que estragaria. Tem coisa que não se fala... senão acaba.

Gostaria de me sentir assim um dia de novo.. num dia normal, sem esse turbilhão que é aqui. Sem ter que ficar achando que o meu encanto é uma fantasia, que na vida real não seria assim.

Só sei que meus pés continuam no chão. Dão uma levantadinha de vez em quando mas eu os seguro porque eu sei que do jeito que eles sao... sairiam voando alto. E como eu já passei dos 20, eu tenho preguiça de cair.

Um comentário:

  1. É assustador ler o seu blog, o da Milena (Londres) e pensar na minha vida... e ver que, cada uma em um país, estamos as três em uma situação parecida...

    acho que vou te mandar um email, haha

    ResponderExcluir