sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um pouco disso, um pouco daquilo.

Um pouco atrasado...


No meio de uma tequilada com o povo da Poli, na qual a mesa era o velódromo, Dani Melo falando que conhecia amigo de amigo... eu confirmando que o mundo é um ovo. Perda de foco total, muitas risadas, pessoas queridas, acordei pensativa.

Acho que é TPM com saudade, descobri essa combinação torturante e inspiradora recentemente. Acordei pensando como estarão as meninas, como foi a formatura da Isa, o quanto eu queria estar la e o quanto eu gosto de estar aqui.

Respirando fundo e pensando no desapego...

Até que ponto ele te faz prudente,te ajuda a seguir em frente . Até onde esse botãozinho ligado 24horas não te faz perder alguma coisa, não te deixa chorar na hora certa, desabafar só porque melhoraria, sentir alguma coisa nova.

Aqui eu não choro, não sofro, não me abalo, não entristeço. Não sei se isso é maturidade, bom humor ou vergonha na cara por não ter motivos para nenhuma dessas coisas.

Meu desapego só se abala quando abro minha gavetinha brasileira, onde eu guardei todo mundo, minhas lembranças, as comidas, as pessoas e minha parte apegada. Acho que sinto falta é dela de vez em quando... quando não conseguia não mandar uma msg, não acordar pensando: que merrrda que eu fui atrás! Hoje eu não quero ligar, nao quero que me ligue, não espero msg, não quero escrever uma carta.

Não sei se isso tudo é bom ou ruim, so quei que quando penso em tudo isso eu tenho vontade de arrumar minha mochila e so voltar na segunda feira.


e bjomeliga que nos alugamos a van de novo! uhuu bologna/verona/veneza e cia.. aguardem noticias!

Um comentário:

  1. Deve ser a maturidade misturada com a certeza de que quando você voltar, vai estar tudo aqui... beijao!

    ResponderExcluir